Aliança Francesa Florianópolis Aliança Francesa Florianópolis Aliança Francesa Florianópolis Aliança Francesa Florianópolis

Quinta Clássica AF apresenta concerto de música antiga

Repertório da segunda edição faz homenagem a compositores do século 18 e será executado pela Orquestra Orquestra Filarmonia Santa Catarina, no dia 05 de maio

A Aliança Francesa Florianópolis e a Orquestra Filarmonia Santa Catarina apresentam mais uma noite do projeto “Quinta Clássica” no próximo dia 05 de maio, às 20h30, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), localizado no Centro de Florianópolis.

Para esta noite, os músicos apresentam uma homenagem a grandes compositores do século XVIII, interpretam partituras com sonatas diversas de Heinrich Ignaz Franz Biber (1644–1704), Arcangelo Corelli (1653–1713) e Georg Philipp Telemann (1681–1767). A orquestra será composta pelos músicos Luiz Henrique Fiamminghi (Violino e Viola), Ricardo Müller (Violino), Marcos Hoeller (Cravo) e Gustavo Fontes (Contrabaixo e direção artística).

A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do TAC no dia do evento, a partir das 19h30. A Quinta Clássica AF é um evento realizado através da Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet), com patrocínio da Tractebel Energia e da Allfood, com coordenação da Marte Inovação Cultural e com realização Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal. Apoio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

///SERVIÇO///

Quinta Clássica AF – Ensemble da Orquestra Filarmonia Santa Catarina

Data: 05/05/2016 .

Horário: 20h30

Local: Teatro Álvaro de Carvalho – R. Ten. Silveira, 60 – Centro, Florianópolis

Ingressos distribuídos gratuitamente uma hora antes do início da apresentação.

email mkt_700px_quinta classica af_maio-01